sexta-feira, 12 de abril de 2013


EM EXIBIÇÃO EM TODO O LADO E PERTO DE SI

Com a economia de rastos e o pib a descer vamos ter de ir aos mercados(com que juros?)para pagar à troika?A alternativa é outro resgate da troika?Faz-me lembrar as viagens do messias entre o sinédrio e Pilatos.Sabemos o fim dessa história.

http://portugalnonevoeiro.blogspot.pt/2012_03_01_archive.html a troika e os 40 ladrões

O acordo de Dublin(com mais tempo mas com os mesmos juros) ou a forma de adiar mais uma vez a resolução da crise económica e social.
http://ponteeuropa.blogspot.pt/2013/04/o-negocio-de-dublin.html

Este sistema político falhou e o sistema económico está podre,só falta saber a forma de sair disto.Fazer um golpe e colocar tropas na rua é relativamente fácil(desde que haja vontade de alguns oficiais)o pior é depois como se viu em 1974,uns iam para a esquerda e outros para a direita,e os problemas aumentaram em vez de se reduzirem.Agora fazer uma Revolução a sério já envolve uma estratégia e um projecto viável(nem fascista nem social-fascista) para o país.Um projecto alternativo ao euro(não podemos esperar pelo BCE que o sr Seguro espera)e alternativo aos mercados(não podemos acreditar nos agiotas que criaram a crise de 2008).Há alguém a trabalhar nesse projecto??

O passado recente e indecente
http://portugalnonevoeiro.blogspot.pt/2012_07_01_archive.html

1 comentário:

  1. Alguém aqui consegue dizer qual o mal menor?Uma UE à germanica(que o Coelho segue) com miséria e juros altos em Portugal e juros abaixo de zero na alemanha,ou uma UE com o bce a reinar(que o Seguro quer) em troca de financiamento??

    ResponderEliminar